Equipe do Corpo de Bombeiros, trabalham incessantemente na grave ocorrência na zona rural de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. Na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro, por volta de 6h, mais uma vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros.

Ocorrência: durante uma chuva intensa no período da madrugada de 24 para 25 de dezembro, que durou cerca de duas horas, ocorreu um deslizamento de terra, em que ao menos quatro residências foram atingidas por um talude (barranco) e colapsaram. Havia pessoas no local, em uma confraternização de Natal. A morte de duas mulheres já havia sido confirmada. Uma criança de 12 anos ainda não foi encontrada. Segundo o Capitão Neymar Gomes de Almeida, as buscas estão sendo feitas simultaneamente nos escombros e no ribeirão Severo. O corpo da jovem de 18 anos foi encontrado às 5h50, dentro de um quarto de uma das casas atingidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas em óbito são Marli Custódio dos Santos, de 54 anos, Aparecida de Fátima, que não teve a idade informada, e Bruna Santiago de Paula, de 18 anos.

Outros órgãos do Governo de Minas como Defesa Civil, Polícia Militar e Civil também prestam seu serviço na população afetada.