Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Silvio Santos, faleceu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos. O apresentador havia sido internado em julho após ser diagnosticado com H1N1 e retornou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 1º de agosto. Apesar de nunca ter anunciado oficialmente sua aposentadoria, Silvio estava afastado das gravações desde setembro de 2022. A emissora SBT confirmou seu falecimento por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.
“Hoje o céu se alegra com a chegada do nosso querido Silvio Santos. Ele viveu 93 anos dedicados a trazer felicidade e amor para todos os brasileiros. A família é imensamente grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência repletos de alegria”, declarou a nota.
“Ao Senhor Abravanel, temos um carinho especial e somos profundamente gratos pelo presente que Deus nos deu e pelos momentos inesquecíveis que compartilhamos. Aquele sorriso largo e a voz tão familiar serão sempre lembrados com muita gratidão. Descanse em paz, pois você será eterno em nossos corações”, escreveu o perfil oficial da emissora.
Deixar um comentário