Marcos Copitelys & Gabriel Oliveira – Colunistas
Lacoste, sempre esteve presente nos mais estilosos das comunidades. Tendo como referência grandes artistas, influenciadores e outros que usam a marca, e acabam passando o desejo de consumo dos meninos das periferias, a marca é atualmente dirigida pelo criativo Louise Trotter, onde continua apresentando desejo de consumo nos nossos jovens.
No período de frio, as jaquetas bobojaco, foram comissão de frente dos primeiros dias do mês de maio. Hoje os shorts, bermudas, calças jeans, blusas e os bonés se tornaram o foco principal desta Trend (tendência), acreditamos que é uma tendência do verão 2023 e mais do que justo, não é mesmo?
Mostrando mais uma vez para toda sociedade que as periferias, favelas tem voz, que elas podem falar e irão falar todas às vezes que for preciso. Que não precisam se rotular, porque a sociedade ou por que algo da moda especificou um estilo.
A moda da periferia, também deve ser falada, tem que ser enaltecida e deve em todo tempo ser lembrada. A marca vem trazendo representatividade em seu perfil, isso se torna valoroso, gratificante e mostra que os trabalhos são por uma boa causa, que não estão perdidos e tudo faz sentido.
Além destes modelos, usados na nossa comunidade, a marca conta também com presenças confirmadas em semanas de moda no exterior, apresentando outro tipo de estilo para a passarela, estilo este, que ainda não tem o acesso livre para todas as pessoas.
Confira alguns modelos de passarela da marca Lacoste.
Deixar um comentário