A moda do Reino Unido sempre foi uma das comissões de frente mais elevadas da atualidade até o período atual.
As grandes marcas, já nos apresentam o que será Trend (tendência) para o nosso outono/inverno.
Pensando nisso, hoje nossa reportagem é internacional. Diretamente das nações constituintes do Reino Unido a Escócia, que é um país no extremo norte do Reino Unido, é uma terra de áreas selvagens montanhosas, como os Cairngorms e as Terras Altas do Noroeste, intercaladas por vales glaciais e lagos. As principais cidades são Edimburgo, a capital, com seu famoso castelo em uma colina, e Glasgow, famosa pelo vibrante cenário cultural. A Escócia também é famosa pelo golfe. O esporte foi praticado pela primeira vez no Old Course, em St Andrews, no século XV. (Fonte: Wikipédia)
Uma cidade destaque, pelo simples fato dos nomes usarem os famosos Kilt, aquela saia xadrez que é cultural para alguns homens no país. Porém, a moda por lá é muito mais avançada, por estar em um país colado com Londres, o movimento da moda no país é agitadíssimo, por conter lojas de grandes nomes, o movimento das cores se compõem de forma elegante e com uma pegada diferente, e com bastante cores as lojas de Fast Fashions, que significa moda rápida.
Mas quais são estas lojas aqui no Brasil?
Simples, você já compro nelas e você nem sabia que era Fast Fashions, como C&A, Marisa, Renner, Forever 21, e outras, milhares que temos por aqui. Estas imagens foram registradas da loja de departamento Primark, que é uma loja super famosa no Reino Unido e toda sua volta por ser uma loja econômica e com o valor super favorável.
Lembrando sempre que quando a moda está por lá, falta pouco para estar aqui. E movimentar as nossas estruturas psicológicas.
O pastel toma conta pelo período do outono/inverno, que passa o tempo mais seco, frio e acolhedor, estas cores demostram exatamente isso. Com uma roupagem mais calça comprida, brancos e bastante laranja.
Mas em coloração o floral, que era de se esperar, toma novamente conta das ruas com o show de detalhes e muitos detalhes, porém as roupas com detalhes mais delicados vai dando mais vida os florais.
Olha que interessante o modo que a moda europeia está muito parecida com nossa moda local, isso é referência das fronhas para o nosso Brasil. Porém nós sabemos que, quando a moda pega aqui, sempre vem com aquele jeitinho Brasileiro.
Colunistas: Marcos Copitelys e Gabriel Oliveira
Deixar um comentário