A Polícia Militar da 6ª cia Ind de Esmeraldas, foi acionado para atender uma chamada anônima de tentativa de homicídio, na região do Novo Retiro.

Segundo informações o casal estaria em discutindo por questões de ciúmes do marido em relação a esposa, no local, os policiais encontraram a vítima com queimaduras de segundo grau na face e na região dos seios, onde os mesmos a levaram até a UPA em Nova Contagem. Na unidade de saúde foi constatado constatou-se a necessidade de transferência ao Hospital dada a necessidade de cirurgia plástica e cuidados especiais para evitar inflamações na pele e fechamento das vias aéreas.

Segunda as declarações da vítima sobre o acidente, ela estava com um vidro de acetona na mão e um cigarro na outra. Já o companheiro deu uma versão diferente e informou que o filho do casal arremessou o material inflamante na mãe, logo em seguida, disse que a esposa tentou se matar, mas não soube explicar os arranhões pelo corpo e a marca de mordida humana que tinha nas costas.

Segundo informações da PMMG, foi localizado o frasco de acetona vazio no lote ao lado do imóvel do casal e, com base nas informações técnicas colhidas do médico que atendeu o casal, a dinâmica das queimaduras indicam que não houve uma explosão e sim um arremesso de algo inflamável contra o corpo da vítima.

A perícia esteve no local e coletou matérias relacionados ao crime; sendo o autor preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão.

Nesta semana o Jornal Digital Esmeraldas em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, abordou o tema sobre agressão a mulheres e hoje trazemos essa fatalidade, porém reforçamos assim com ocorreu neste caso a importância das denúncias.

DENUNCIE  180 – NÃO SE CALE!

Fonte: 6ª CIA IND de Esmeraldas