O jornalista J. Nunes levanta questionamentos importantes em defesa da transparência e do interesse público, em uma contundente intervenção na tribuna da Câmara Municipal de Esmeraldas, J. Nunes demanda esclarecimentos cruciais por parte da Prefeitura de Esmeraldas.
A demora na entrega da Escola Municipal Flávia Cristina de Oliveira, situada no bairro São Pedro, é alvo de preocupação, orçada inicialmente em 6 milhões, o custo da obra já ultrapassa os 10 milhões, e a comunidade permanece sem respostas concretas sobre o atraso e os novos prazos.
Além disso, o jornalista J. Nunes solicita informações precisas sobre a obra em andamento na entrada da cidade de Esmeraldas e também sobre os valores de aquisição dos kits escolares e a entrega dos uniformes, o jornalista insta a Prefeitura a prestar contas à comunidade, assegurando que os estudantes tenham acesso aos materiais essenciais para o seu desenvolvimento educacional.
E não para por aí, J. Nunes levanta uma questão crucial, onde mais de 10 milhões de reais estão parados na conta do FUNDEB e convoca os vereadores a agir e garantir que esses recursos sejam utilizados de maneira eficaz em prol da educação em Esmeraldas.
A população merece respostas claras e ações concretas.
Deixar um comentário