A modelo por muitos anos usando os longos cabelos decidiu radicalizar e entrou agora na trend dos cabelos mais curtos.

Os cabelos curtos tem sido a comissão de frente do momento, entre as milhares de mulheres pelo mundo a fora está ganhando ainda mais força, tem a pretensão de deixar a mulher com o olhar mais alto suficiente, imponderada e mais jovem, o corte que na década de 1920 foi um tempo de mudanças sociais e políticas, mas também capilares.

A revolução feminina também começou no corte de cabelo, com as mulheres abandonando as longas madeixas e investindo no visual despojado e mais curto. A nossa querida Lady Diana também promoveu na sua era o corte curto também.

Sobre sua presença na passarela da etiqueta americana, Isabeli mostrou animação. “Tenho um carinho especial pelo Michael Kors. Estive ao lado dele em momentos importantes para nós dois: os 30 anos de carreira dele, a inauguração da primeira loja da marca na China, além de inúmeros desfiles”, disse à Vogue.

“O [desfile] de hoje faz parte do meu ciclo de 25 anos na moda. Acho que o Michael tem super o estilo de Nova York, essa coisa prática ao mesmo tempo elegante, uma aparência de praticidade, mas sem ser banal; clássico com cortes modernos, sem falar nos locais que ele escolhe para apresentar suas coleções. Breathtaking!!!”, finalizou. A modelo usou um look da marca que está fazendo muito sucesso os famosos paetê que vem sendo referência no mundo da moda atualmente.

Colunistas Marcos Copitelys e Gabriel Oliveira