Danilo Araújo de 20 anos, nome artístico DNK, nascido e criado em Esmeraldas, desde moleque sempre teve uma atração por música.

Aos 14 anos começou a cantar rap, segundo DNK nada muito sério, só mais uma zueira entre os amigos.  Aos 17 anos migrou para o Trap (é um subgênero do rap e hip-hop que surgiu na década de 2000), onde decidiu que iria tentar viver da música e passar uma “Wave” diferente para o público.

Hoje DNK já tem dois sons solo que está estourados na pista, sendo um denominado “DNK – PQ?” e o outro “DNK – É UAI”.

“São dois sons que gosto muito particularmente, mas já não se enquadram na evolução que tive entre o tempo de gravação delas até os dias de hoje, tanto em equipamentos do Home Studio, quanto em visão adquirida nas vivências do dia a dia, que é o que lanço nas minhas letras. Estou para trazer esse ano sons puxados pro Underground e sem fins lucrativos, e que no início de 2022 traga tudo que eu sou e vivo, em uma pegada totalmente diferente do que alguém já viu”.

Em janeiro de 2022 DNK lançou o novo single Uva ou Maçã disponível em todas as plataformas digitais.

DNK relatou que busca trazer uma nova estética para o som em um Beat de Drill, mais melódico para uma Wave incomparável na medida do possível.

“Para 2022 só quero progresso pros meus e dá orgulho pra minha rainha, mostrar que com força de vontade e muito ralo é o mais importante, amor ao seu sonho e ao que você ama fazer, você pode conquistar tudo e fazer seu nome na história do mundo, na sua área de trabalho ou atividades que você foca pra ser diferente e original”, finalizou DNK.

Contato:
YouTube: DNK

Instagram:
@dnk_47