Em homenagem ao mês das noivas, retratamos uma história que repetiu recentemente, e que em ambas as partes, o amor, carinho e muito sentimento se encanta em cada detalhe.
As noivas, Elizabeth Roseberry e Camila Deuchars Copitelys tiveram em comum uma experiência encantadora, em que ambas as partes tiveram seus vestidos de noiva desenvolvidos pelos seus irmãos, de um lado Daniel Roseberry e do outro, Marcos Copitelys, que criaram do zero e não só desenharam as peças, mas participaram de todo o processo de criação.
O casamento mais recente de Elizabeth, onde teve não só o privilégio de ter a peça desenhada pelo seu irmão, mas também por uma marca de grande tradição. A marca Itália Schiaparelli, com uma pegada bem surrealista, com uma identidade bem forte e remetente a traços do corpo humano.
Marcos Copitelys que é nosso colunista de moda, retocou o sim mais importante da vida da sua irmã, com um vestido inspirado nas curvas e no brilho dos dias nublados da Escócia.
A importância de uma peça como essa, por ser produzida por familiar próximo é algo muito mais que uma criação comum, é um toque diferenciado, importado para a natureza das criações mais perfeitas que um criador pode trazer para vida real.
Colunistas Marcos Copitelys e Gabriel Oliveira
Deixar um comentário