Jotta Nunes – Jornalista

Verdade seja dita: o Cruzeirão Cabuloso é de fato multi campeão de torneios nacionais e internacionais. Até por isso não dá para aceitar a ideia de ser o Cruzeiro eliminado na primeira fase da Sul-Americana 2025. Outra verdade que precisa ser dita é que foi vergonhosa a participação do Cruzeiro. Em quatro jogos somou apenas um ponto. Como desculpa, vem agora o comando técnico dizer que este tipo de competição não é para o Cruzeiro.

Assim fica fácil demais dar novo significado para INCOMPETÊNCIA. O Cruzeiro, na verdade, foi um time incompetente para seguir na competição. Aceitar isso e reformular o pensamento é sim uma forma de crescimento. Mas não me venha com desculpa esfarrapada, meu comandante. Voltar os olhares, a atenção e toda energia possível para o Brasileirão e copa do Brasil é obrigação, até porque o Cruzeiro precisa é obrigado a seguir seu caminho. E somente estas duas alternativas tem o Cabuloso. Está bem, até o momento, na tabela do brasileirão.

Está bem até o momento na copa do Brasil. Mas, ambas as competições estão apenas começando para o Cruzeiro. Se os tropeços vierem, qual deverá ser a próxima desculpa? Se liga Cruzeiro! Confira a análise completa do Jotta Nunes e aproveita para deixar sua opinião nos comentários. A resenha tá só começando!