Marcos Copitelys & Gabriel Oliveira – Colunistas

Gostamos de usá-las, pois achamos que elas representam tudo e finalizam o look. Sabe de quem estamos falando? Das bolsas baguetes as famosas carteirinhas de mão. O frio chegou e com ele uma temporada com bastante cores escuras e voltada para o terracota. Laranja, marrom, cinza e verde-escuro estão chegando para mostrar para que vieram. Essas tonalidades estão sendo bastante usadas no mundo das bolsas, afinal, é uma temporada em que o frio pede conforto, um casaco, e a bolsa consegue completar esse look, dando um estilo próprio e uma identidade para a pessoa que está usando. Cada pessoa tem um estilo que gosta de usar com bolsas.

Algumas pessoas gostam de bolsas grandes para trabalhar, outras preferem uma bolsa menor para ir a uma festa, outras pessoas preferem baguetes ou uma mochila. É uma temporada de moda em que as bolsas sempre trazem modernidade, e cada bolsa deve compor aquilo que é necessário carregar dentro dela. É importante lembrar que, independente da temporada ou das paletas de cores para bolsas, é bom considerarmos as bolsas como um curinga. Podemos ter bolsas principais que sejam pretas e brancas, para que possam se encaixar em vários estilos e composições de look, também nesta temporada.

As marcas já estão aderindo aos estilos de seus designers nesta temporada, para chamar a atenção de seus clientes e mostrar que elas também entendem do assunto. Hoje em dia, podemos encontrar bolsas que vão de R$20 até o infinito, pois é uma produção, uma linha que acreditamos nunca perderá força dentro da moda. É uma indústria muito forte.

“Uma bolsa bem feita e finalizada adequadamente pode remeter ainda mais ao luxo, sofisticação e deixar a pessoa confiante.”