Nesta quarta-feira, 25 de outubro, tivemos a honra de enfrentar o talentoso time do Asecc em um jogo cheio de emoções e fair play. Nossos atletas deram o melhor de si, mostrando respeito e empenho do início ao fim. Cada lance foi um verdadeiro espetáculo de dedicação e paixão pelo futebol.
Queremos agradecer a todos da ASECC – Associação Esportiva Cristã No Caminho – por nos proporcionar essa experiência incrível e por serem adversários tão nobres em campo. Juntos, mostramos que o esporte é muito mais do que uma competição; é uma oportunidade de crescimento e união.
Além de uma bela partida que terminou em empate no tempo normal, tivemos a disputa de pênaltis. Com a vitória do time San Juan FC por 6X3 sobre a Asecc.
Gols marcados por:
Leozinho (1 gol de pênalti), Pedro (1 gol de pênalti), Caio (2 gols, sendo 1 de pênalti) e Marcos Júnior (2 gols, sendo 1 de pênalti).
Um dos acontecimentos marcantes nesse amistoso foi termos tido a honra de receber uma das lendas do Clube Atlético Mineiro, o ex-jogador Alves, que conversou com nossos atletas e os impulsionou a não desistir de seus sonhos. Alves assistiu a todo o jogo e elogiou nosso time e todo o trabalho realizado, dizendo que Esmeraldas tem uma mina de ouro. Agradecemos imensamente a presença dessa grande lenda e com certeza ficará marcada na memória dos nossos jogadores.
Alves jogava na lateral-direita, vestiu a camisa do Atlético em 210 jogos e fez 19 gols. Alves conta que gostava dos grandes jogos, principalmente contra o Cruzeiro, e lembra que sempre se deu bem jogando contra Joãozinho. Com muita marcação, o atacante cruzeirense tinha dificuldade de jogar contra o Atlético na época. “Eu era um carrapato, diminuindo o espaço na marcação coletiva. O ponta Serginho dava o primeiro combate, depois eu dava o bote, e o Toninho Cerezo vinha na cobertura”, afirma o ex-jogador do Galo.
Deixar um comentário