Na manhã desta terça-feira,  7 de fevereiro, na 1ª reunião extraordinária cuja finalidade era dar seguimento a duas denúncias de cassação do Prefeito Marcelo Nonato, a qual foram arquivadas por 6 votos a 4.

A vereadora questiona “CADÊ A IMPRENSA?”, com ar de desmerecimento do trabalho da imprensa local, ainda cita uma matéria que o JDE realizou sobre uma família que estava DESASSISTIDA pelo município e sim, com nossa reportagem tivemos uma resposta imediata dos Secretários para os moradores do local.

Através de diálogo tivemos a presença do secretário de obras, Rogêine Marcos e do secretário da assistência social Alexandro, onde ambos tomaram as medidas necessárias para a solicitação dos problemas mostrados na reportagem, a qual tivemos o zelo de preservar a família.

Mas não sabíamos que isso irritaria tanto a vereadora a ponto de nos chamar de sensacionalistas e oportunistas, mas deixo aqui meu recado para a vereadora, que se ajudar a população de esmeraldas é ser sensacionalista, oportunista ou seja lá o que ela quiser nos rotular, SIM, PARA AJUDAR A POPULAÇÃO SOMOS SIM.

Em nosso objetivo não importa quem fez, se a população foi atendida isso é o mais importante!