A Câmara Municipal de Esmeraldas está de casa nova, localizada na Rua Padre Burgos, 277, próximo ao Hospital 25 de maio.
A primeira plenária foi repleta de elogios a presidente da Câmara, que fez um discurso emocionada, agradecendo a cada funcionário e a cada vereador pela conquista de estarem em uma nova casa, que dará dignidade aos Esmeraldenses, pois na outra e antiga casa, não havia espaço adequado para atender a população, e agora a Câmara disponibilizou uma sala reservada para esses atendimentos.
Outro vereadores também pronunciaram como a vereadora Carla, que cobrou o executivo sobre suas demandas, Valeria Gama também enfatizou que necessário uma divisão das obras de asfaltamento na cidade.
Alan Borges falou dos feitos do prefeito ressaltando sua ação no bairro Melo Viana, Gustavo de Dedé, agradeceu ao parlamentar Carlos Viana pela emenda enviada, e segundo o vereador já está na conta do município.
Marcelo Palhares criticou a mudança da Câmara de lugar, segundo ele poderia ter sido realizado a compra, pois existe um projeto de sua autoria para um lugar próprio, e reforçou também a solicitação das documentações do aluguel deste novo local, “pois o dinheiro é público e tem que ver como vai ser gasto, vai se posicionar contra e vai cobrar esclarecimentos dos gastos.”
Klibas Rancho agradeceu aos seus apoiadores e também fez cobranças aos executivo sobre a iluminação, entre outros
também que usaram a plenária, Mateus Góis, que lembrou de sua campanha e se sente fortalecido pela campanha feita, mesmo com toda a perseguição do executivo.
E para finalizar, o sr. Vladison da Várzea da Lagoa, cobrou sobre as demanda do seu bairro, o qual está sem iluminação, falta de água e muita poeira, o mesmo cobrou o apoio dos vereadores para atendê-lo.
O Jornal Digital Esmeraldas, na pessoa do jornalista Marcos San Juan, agradece à todos o vereadores e funcionários pela recepção e carinho ao nosso veículo de comunicação.
Deixar um comentário