Bolsas femininas, ou apenas bolsas, elas são essenciais, é uma referência de consumo que o verdadeiro significado de quanto mais bolsas melhor, para algumas pessoas faz sentido, existem colecionadores apaixonados por elas e com cores e formatos que custa milhões.

 

Mais vocês sabem como compor um look? Como usar, aonde, qual evento que devo levá-la? Estamos aqui para explicar a você. No mundo das bolsas literalmente, o mundo fantástico do pequeno ao grande porte, na primeira vista você já se apaixona até mesmo no churrasco de família, temos uma bolsinha básica, com um gloss, documentos e o álcool em gel.

Falando em churrasco em família, nada mais leve e tranquilo e com cara de dia, para isso uma bolsa pequena que caiba menos documentos e as coisas bem pessoais, claro de pequeno porte. Com uma cor oposta da peça de roupa.

Às vezes para ir trabalhar também, uma bolsa faz presença. Geralmente no trabalho as bolsas grandes tomam conta. Geralmente com uma calça (jeans), uma blusa mais simples, uma bolsa com couro (sintético) preta ou marrom, predomina e veremos muitas cores terracota neste inverno.

A terracota é o queridinho para o outono e inverno! Essa cor é muito neutra e atemporal, mas é nas estações mais frias que ela se destaca. É uma cor elegante e vai bem combinada a diversas outras cores, como preto, bege, cinza, areia, verde-militar e gelo.

Trecho do site: https://gshow.globo.com.

A noite pede brilho, para uma noite com muita dança e com muita festa. O conceito da menor bolsa continua se fazendo presente. Exatamente, não precisa ter muitas pedras ou algum brilho, mas um tecido do próprio material, contendo um brilho, chama bastante atenção.

Lembrando que bolsa é uma referência por onde você passar, ela é lembrada com você em todos os momentos. Ali tem uma bolsa para guardar, impressionar e para dar mais beleza para você.

Então gostou da nossa matéria, se sim, fiquem ligados porque de onde saiu essa, tem mais.

Colunistas Marcos Copitelys e Gabriel Oliveira