Nem sempre muito querido, mas sempre presente, podemos dizer que muito raramente esquecido, esse acessório que sempre vai agregar de uma forma empoderada e não se trata só de se equilibrar em cima de 15 cm, mas encarar as consequências do seu uso juntamente com os olhares de julgamento, as dores, e desconfortos trazidos com ele. Mas isso tudo ocorre por um motivo justo, o andar elegante juntamente com a fineza e o versátil poder de fazer várias combinações pois ele se encaixa em vários estilos composições diferentes.

O poder de ser sexy trazido com ele e a segurança de poder entrar em uma reunião de negócios são visões bem diferentes e se for necessário se manter de pé o dia todo o desafio será bem válido, pois, tudo se agrega e será alinhado com o desafio e o poder de sempre estar elegante.

Mas a aparição e os olhares de julgamentos vem, por muitas vezes não saber montar um look podendo ser evitado, basta escolher peças que sempre irá valorizar cada vez mais. De modo que isso seja somente uma forma de dizer que está em cima do salto não é só subir, mas sim, entender a importância dele para estar sempre alinhado com a elegância, que seja alto ou baixo, esses acessórios sempre estarão presentes na vida das pessoas. Lembrando que uma mulher não precisa saber usar um salto para se sentir empoderada, porque o maior salto da sua vida é sobreviver além do que o seus olhos podem ver.

O salto é apenas uma referência para uma mulher que pensa elegante e que pensa sem fronteiras, adquirindo cuidado em níveis extraordinários de luxúria, claro, que uma leve rasteira e um chinelinho de dedo sempre vai falar alto no meio das mulheres e da sociedade onde sempre podemos descer apenas do salto para calçar a sandália com a cabeça erguida sendo uma mulher guerreira.

Este é o salto alto que desejamos para vocês!

Colunistas: Marcos Copitelys e Gabriel Oliveira