Lidiane San Juan
Nas páginas do tempo, 2024 emerge como uma nova oportunidade, um espetáculo com 366 novas páginas, para iluminar um dia adicional, um presente divino para esculpir nossas vidas, um capítulo estendido para reescrever histórias, modificar ações, e corrigir falhas que ficaram marcadas nas páginas de 2023.
Como escritores de nossas próprias vidas, temos a tarefa de terminar o que permaneceu inacabado, de dizer o que não coube nas linhas do ano passado. Cada novo dia é um convite para preencher mais páginas do que deixar em branco, uma oportunidade para conduzir a vida com a caneta, ou lápis da sabedoria e a tinta da compaixão.
Que em 2024, possamos nos redescobrir nas entrelinhas da existência, lançando um olhar mais leve sobre nossa volta, permitindo que a alma respire a brisa fresca da esperança. Que possamos desenhar em nossas páginas com traços de alegria, humor e amor, tornando a vida um livro mais divertido e colorido.
Que as páginas deste novo ano sejam como telas em branco esperando nossos pincéis, destemidos diante da incerteza, mas que seja atrativo, que tenhamos a coragem de escrever e/ou pintar cada página com as tintas da autenticidade, recusando-nos a sermos aprisionados por paletas que não são as nossas.
Que em 2024, possamos ser escritores de nossas próprias histórias, que cada página escrita seja um reflexo do nosso verdadeiro eu, e que o livro da nossa vida seja uma obra-prima única e inesquecível. Em 2023, tivemos 365 dias intensos para escrever cada capítulo da nossa história. Agora, em 2024, recebemos um presente extra: 366 dias para não apenas continuar escrevendo, mas também reescrever, corrigir falhas e inovar cada página.
Que este novo ano seja um livro emocionante, repleto de conquistas, superações e momentos inesquecíveis. Vamos aproveitar cada dia para fazer de 2024 o ano que marcará nossa jornada com histórias ainda mais emocionantes e páginas repletas de significado.
Deixar um comentário